-->

2 Hustler está internado no Hospital





 O rapper Moçambicano 2 Hustler, o autor do hit “Kassi u txava yine?” encontra-se mal de saúde.

O rapper 2 Hustler encontra-se internado desde a Madrugada de hoje no Hospital de Mavalane devido a uma “Dor espontânea no coração“, o rapper usou as redes sociais para comunicar sobre o seu estado de saúde hoje as 2:30, pedindo uma forte oração para que ele possa melhorar.

Bom dia a todos em especial aos meus admiradores… E com muita dor que devo informar-vos que eu “2 Hustler” ando doente nos últimos tanto que mesmo agora encontro me no hospital de Mavalane pois tive uma dor espontânea no coração… Já ha muito tempo que eu evitava partilhar isto convosco mas já não aguento me calar pois uma oração vossa pode me ajudar bastante… Aos meus fans,admiradores,etc. Peco que me acudem porque minha saúde não anda nada agradável nos últimos tempos. Agradeço também as pessoas que me suportam,as que a comparam ate aqui no Hospital de Mabalane porque sem elas não seria de mim. Manos peco que façam uma oração forte por mim porque vou para mais um exame agora,espero que tudo saia certo. 2 Hustler no Hospital de Mabalane pelas 2 horas e 30 min… Bom discanco para vocês.” Escreveu o rapper.

Hoje pelas 8h o Moz Entretenimento entrou em contacto para saber se o estado de saúde do 2 Hustler havia melhorado e Este disse que “Ainda não melhorou”.

A Musica Dope deseja rápidas melhoras ao rapper para que em breve volte a alegrar o povo Moçambicano com as suas músicas.




Share
AVISO: Todas As Músicas Disponíveis neste website são apenas para promover os artistas. Por Favor, Apoie os artistas comprando os seus Discos Originais!

LATEST ARTICLES

Enviar um comentário