-->

TERMOS DE USO


Ao acessar nosso site, você concorda com os termos abaixo:


- É permitido fazer cópia parcial dos textos desde que seja utilizada apenas como fonte de informação ou citação, sendo obrigatória a atribuição dos créditos, citando a fonte original, fazendo referência à autoria, com o redirecionamento para o link original onde se encontra o artigo citado como fonte de referência.

 - Todos os arquivos multimídia presentes nesse site estão hospedados em exclusivo, Música DOPE se reserva o direito de remover qualquer conteúdo ou usuário que julgarmos violar nossa Política de Uso Aceitável.

- Qualquer áudio, vídeo, texto, imagens e outra propriedade intelectual (colectivamente, Material ) contidos em nosso site estão protegidos por direitos autorais e leis nacionais.

- Não nos responsabilizamos por comentários de visitantes, portanto pense duas vezes antes de falar

- Qualquer material de violação de direitos autorais será removido imediatamente sem aviso prévio..

Considerações Finais

Sob os termos e condições apresentados no presente Acordo, O Música DOPE concede-lhe o direito limitado, intransmissível e não-exclusivo para aceder, utilizar e visualizar esta Página Web e os materiais que nela constam. O utilizador aceita nunca cometer qualquer tentativa de interromper ou tentar interromper o funcionamento desta Página Web.

Música DOPE autoriza-o a visualizar e fazer o download da informação "Materiais" pertencentes à Página Web apenas para uso pessoal e sem fins comerciais. Esta autorização não é uma transferência de título relativa aos Materiais e cópias dos Materiais, estando sujeita às seguintes limitações:

1. O utilizador deverá reter, em todas as cópias de Materiais que tiver efectuado o download, todos os direitos de autor e outras referências de propriedade neles contidas; 

2. É proibida a sua modificação, reprodução ou apresentação pública, distribuição ou qualquer outro tipo de utilização ou divulgação pública ou com fins comerciais;

1. A transferência dos Materiais para outro utilizador é proibida sem o conhecimento e acordo prévio deste utilizador das obrigações inerentes a estes termos e condições de utilização.


O utilizador aceita cumprir todas as restrições adicionais apresentadas na Página Web, na medida em que esta poderá ser periodicamente alterada. Esta Página Web, incluindo todos os Materiais, tem direitos de autor e encontra-se sob vigência dos termos dos tratados e legislação internacional de direitos de autor. Ao utilizar a página web, o utilizador aceita reger-se à lei internacional de propriedade intelectual e evitar qualquer cópia não autorizada dos Materiais. Excepto se expressamente declarado no presente, o Música DOPE não concede ao utilizador qualquer direito expresso ou implícito relativo a qualquer patente, design, marca registada, direito de autor ou legislação de sigilo comercial. Por quaisquer perdas resultantes de uma utilização da palavra-passe ou conta do utilizador por parte de terceiros.

Remover Conteudo da Música DOPE

Se o material for protegido por direitos autorais e tiver sido indexado por Música DOPE, e você quiser que este material seja removido, você deve fornecer uma comunicação escrita com referência exata ao conteúdo para o qual você reivindica a propriedade.

Neste Website você encontra links para efetuar download, esses arquivos são armazenados em sites terceiros. Música DOPE.com não assume nenhuma responsabilidade, Música DOPE só hospeda os conteúdos nos tais sites.

Esta mensagem deve conter o seguinte:
Nome e URL exacto do material protegido por direitos autorais.
Informações de contacto para que possamos entrar em contacto com você (endereço, telefone e e-mail).
Prova clara de que possui os direitos de autor do referido conteúdo ou prova de que é um representante da pessoa ou empresa proprietária do conteúdo.
Para tal solicitação, por favor, envie-nos diretamente em musicadope@hotmail.com ou suporte@musicadope.com. Sugerimos que, se você realmente quiser remover permanentemente seu material protegido por direitos autorais da Internet, entre em contacto com o administrador "Patricio Pafe +(258) 82 221 797" do URL físico onde seu material protegido por direitos autorais está hospedado. Nós responderemos e cancelaremos TODOS os pedidos. Não iremos responder as mensagens faltando qualquer informação listada acima. Observe que pode levar até 24 horas para processar sua solicitação. Não se preocupe em enviar o seu pedido para a nossa pagina de facebook.

Enviar um comentário